Marília Mendonça não cede às pressões para mudar aparência

Marília Mendonça tem só 21 anos, mas postura de cantora de trajetória e calejada pela estrada e shows! A cantora do hit Infiel poderia seguir o fluxo natural de quem é alçado ao sucesso logo cedo, mas trabalha a imagem sem maquiagem. Não existem ‘Marílias’, é a mesma que o público assiste em shows, TVs, rádios e aparições públicas. Ela é transparente, anti-modinha e sabe do peso do compromisso que tem com fãs.

“É uma grande responsabilidade ser umas das artistas mais tocadas do país com a idade que tenho. Bate a pressão, não posso negar, e não quero desapontar quem curte meu trabalho ao não dar atenção, por exemplo”, analisa a menina, que é o maior fenômeno pop de 2016 e uma das grandes atrações do Festeja Brasil, com exibição no dia 14/12, logo após A Lei Do Amor.“Meus fãs gostam de mim do jeito que eu sou, eles me aceitam. Aceitam a minha verdade”, ela completa, dando o motivo para fazer tanto sucesso mesmo fora do perfil que o mercado tanto valoriza.

Marília Mendonça faz pose e mostra que está muito feliz com seu corpo: 'Não caio em pilha de padrão de nada' (Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça faz pose e mostra que está muito feliz com seu corpo: ‘Não caio em pilha de padrão de nada’ (Foto: Reprodução Internet)

Marília não está nem aí para quem fala de sua aparência e de seus hábitos. A Rainha da Sofrência não quer saber da adesão a consultores de imagem e muito menos pretende ceder às pressões de beleza e estética.

“Não caio em pilha de padrão de nada, eu sou como sou, e o meu padrão de vida é ser feliz! Sou uma mulher independente que faz o que ama e ama ser como é”, ela dispara. E é justamente essa transparência que faz o público comprar seu peixe. “Toda música tem de ter identidade com a realidade das pessoas, e faço música que seja próxima de uma verdade e não de um sonho inatingível. Daí a identificação das pessoas”, a diva dramática reforça.

G1
Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp