“Me respeite que eu não berro em microfone”, diz radialista para Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), participou da edição desta quinta-feira (14) do programa “Rádio Verdade”, da Arapuan FM, para falar sobre o caso Ferreira Costa, justificando sua ausência no encontro realizado entre o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e os empresários, para esclarecer o empasse em relação a implantação do Home Center na cidade.

Em um determinado momento da entrevista concedida ao vivo via telefone, Cartaxo disse que não precisaria berrar nos microfones como alguns outros, Fabiano Gomes, âncora do programa que tinha questionado o gestor a poucos instantes, tomou pra si a declaração e disparou: “Me respeite prefeito, que eu não berro em microfone”, e em seguida desligou seu microfone.

Logo após o término da entrevista, Fabiano voltou a utilizar os microfones da rádio afirmando que amigos no WhatsApp, assim como ele, entenderam que a fala do prefeito foi direcionada a sua pessoa. “Recebi várias mensagens no WhatsApp de pessoas que assim como eu, entenderam que a declaração do prefeito Cartaxo foi voltada para mim”, disse.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp