Médica do Hospital de Trauma de CG e filhas comemoram cura da Covid

1.944

A médica pediatra do Hospital de Trauma de Campina Grande, Noadja Cardoso fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo a recuperação dela e das filhas, que foram contaminadas pela Covid-19.

As três estão plenamente recuperadas e a médica colocou-se à disposição para repassar informações sobre o processo de tratamento.

Amanhã (28), a médica já estará de volta às suas atividades.

Confira texto do post:

🙏🏻❤️Agradecimento a Deus❤️🙏🏻

Eu e minhas 2 filhas vencemos a COVID 19 (pneumonia pelo covid) pelas graças de Jesus e da sua misericórdia que é disponível e dura para sempre!
Como foi da vontade do Senhor passamos pelo tratamento médico cumprindo a rigor todas as etapas, e agora estamos curadas para honra e glória de Deus 🙏🏻
De fato essa doença é silenciosa e traiçoeira, mas vencemos pela misericórdia de Deus e com a ajuda de colegas que nos assistiram em cuidados médicos (@dagjane) e em orações 🙏🏻❤️!

Estamos a disposição para quem interessar saber sobre o tratamento ao qual nos submetemos com o objetivo de ajudar ou esclarecer.

O testemunho da nossa fé é a nossa cura. Dou graças ao Senhor que ouviu nossas preces e nos concedeu o dom da vida🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻.

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp