Médicos intensificam a aplicação de medicamentos após piora de ‘Biuzinha’

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) confirmou, em novo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (19), que o ator Adeílton Pereira Dias, de 49 anos, conhecido pelo personagem humorístico ‘Biuzinha Priqui’, obteve nova piora em seu quadro de saúde, mesmo com a intensificação dos medicamentos.

“O paciente encontra-se em estado neurológico gravíssimo, com piora hemodinâmica e instabilidade, mesmo com a intensificação dos medicamentos vasoativos e do suporte ventilatório, ele segue monitorado por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica, aguardando resposta ao tratamento”, diz o boletim.

O HETSHL já deu abertura a um protocolo para analisar a morte encefálica do ator, mas os exames realizados até o momento confirmam que o ator permanece vivo.

Adeilton Pereira sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) no último sábado (13). Ele foi encontrado desacordado em sua residência e socorrido ara o Hospital Ortotrauma (Trauminha), de Mangabeira. Devido à gravidade do caso, o humorista foi transferido para o HETSHL.

Por Redação – WSCOM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp