Mesmo com recurso extra de FPM, servidores de Pocinhos denunciam atraso de salários

Hoje foi anunciado pela Famup que os municípios paraibanos recebem uma cota extra de FPM, fruto de uma reivindicação da CNM para que os municípios possam arcar com compromissos financeiros da administração, como pagamento de salários e 13º. Só a prefeitura de Pocinhos, nas cotas que serão depositadas hoje e amanhã, receberá R$ 340 mil de recursos extras.

Entretanto na cidade de Pocinhos, segundo denúncias dos moradores à nossa redação, é de que vários setores da administração se encontram com os salários atrasados. Ainda de acordo com essas informações algumas categorias não receberam salários, a exemplo dos técnicos em enfermagem, alguns funcionários do Colégio Municipal Padre Galvão, servidores da Secretária de Ação Social, que estão prestando serviço no sopão comunitário, ainda não tiveram nenhuma resposta quanto ao pagamento referente ao mês de Novembro.

A prefeitura já havia anunciado que o pagamento será regularizado no dia 12. O portal Paraíba Debate irá acompanhar toda essa situação, e trazer informações atualizadas aos nossos leitores. O portal também se encontra à disposição da prefeitura para prestar os devidos esclarecimentos.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp