Mesmo sem nome definido, família Gadelha assegura apoio a candidato de Romero e aguarda espaço na majoritária

55
Renato Gadelha, ex-deputado (Foto: Codecom/CG)

O ex-deputado estadual Renato Gadelha, atual secretário de Agricultura de Campina Grande, falou durante em entrevista concedida à Rádio Correio FM, nesta quarta-feira (15), sobre as eleições municipais de 2020. Renato, que é membro da Executiva Estadual do PSC, legenda comandada pela família, garantiu que o partido pretende participar da chapa majoritária, que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

“Claro que o PSC, com a densidade eleitoral que tem e pelo trabalho aqui na cidade, pretende participar da chapa majoritária. Estamos no aguardo do chamamento do prefeito Romero Rodrigues e do ex-senador Cássio Cunha Lima, para que possamos discutir um nome para participar desta chapa majoritária”, disse.

Gadelha ainda comentou sobre os possíveis pré-candidatos Bruno Cunha Lima (PSD) e Tovar Correia Lima (PSDB), destacando que o nome que for escolhido para a sucessão municipal contará com o apoio do PSC.

“Qualquer um dos dois será bem-vindo. Estamos esperando por aquele que some mais e o ungido a candidato terá o apoio total do PSC. Agora, outros nomes foram ventilados como o de Pedro Cunha Lima e Dalton Gadelha. Estes nomes estão mais afeitos a uma provável conciliação”, finalizou.

ACESSE TAMBÉM:

Insatisfeito com pré-candidatura de Tatiana Medeiros pelo MDB, ex-deputado cobra pesquisa: “Tenho condição de vencê-la”

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp