“Meu salário não é só meu, porque ajudo muita gente”, diz vereador sobre reajuste

O vereador Alexandre do Sindicato, presidente do PHS, comentou sobre o reajuste salarial de 26% e o décimo terceiro aprovados na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) e declarou que o projeto estava tramitando na casa e que o líder da oposição, Anderson Maia (PSB), sequer se manifestou contra.

Ele declarou que a proposta estava na Câmara para ser votada e considerou que o assunto poderia ter sido debatido junto à sociedade.

– O vereador tem que entender que ele é um servidor do povo e como tal ele tem que servir ao povo. Meu salário não é só meu, porque eu ajudo muita gente. Salário de vereador não é só de vereador, pelo menos o meu não. Tenho feito a parte que me cabe. Acho que nós deveríamos ter debatido mais com a sociedade – frisouAlexandre mencionou que não existe contestação acerca dos super salários de médicos, juízes ou desembargadores e disse que o vereador é eleito para trabalhar pelo povo, assim como seu salário deve servir ao povo. Também ressaltou que mantém a prática de ajudar a população com seu salário.

Redação com Paraíba Onlime

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp