Ministro revela conversa com RC e confirma presença em inauguração de Viaduto

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), revelou na manhã desta sexta-feira (2), durante visita à Paraíba, que estará presente no próximo dia 20 a inauguração do Viaduto do Geisel.

“Vamos participar da inauguração. São recursos do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado, e o que interessa é que a obra será entregue”, relatou o ministro, confirmando a participação no evento.

Ele comentou que conversou com Ricardo Coutinho nesta quinta-feira (1º) sobre os últimos repasses para a obra, que segundo ele estão garantidos.

“Liberamos R$ 7 milhões, e não há nenhuma nova medição ou solicitação de pagamento no ministério para o Viaduto do Geisel. Conversei com Ricardo e inclusive o convidei para este evento de combate ao mosquito Aedes, mas ele tinha um compromisso. Contudo, todos os recursos para o viaduto do Geisel estão garantidos”, reafirmou o ministro.

Bruno Araújo ainda desconversou quando questionado sobre as polêmicas envolvendo o governo Michel Temer e os ex-ministros Geddel Vieira e Marcelo Calero. Segundo, ele o momento é de “retomar a tranquilidade”.

“Há um processo de retomada no desenvolvimento, e temos trabalhado de forma ordenada no ministério. Não devemos em nenhuma obra, e tenhamos serenidade, respeitando a sociedade e tomando medidas para retomada do crescimento do país”, concluiu.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp