Mônica de Beto chama vereadores faltosos de Pocinhos de fujões

Imagem: Mônica de Beto / Top Mídia

A vereadora Mônica de Beto (PSB), aproveitou a ausência do relator do projeto que beneficia agentes de Saúde de Pocinhos, Emmanoel Pereira, para discurso sobre “vereadores fujões”. Ela e outros sete colegas estiveram presentes, mas quatro vereadores faltaram a sessão, além o relator.

“Eu critico o que tem que ser criticado. Realmente não está sendo feito nenhum trabalho na nossa cidade”, abriu o discurso. Mônica citou um dos descasos com o bairro Santa Terezinha, que está com esgotos a céu aberto. Chamou a atenção do pessoal da Saúde da cidade, que não está cuidando desse local, onde foi registrado caso de dengue.

Outro ponto abordado pela vereadora foi em defesa dos professores. “Ontem o Sintab foi para a frente da prefeitura para cobrar uma coisa que é de direito deles, que é o pagamento, atrasado desde dezembro do ano passado. Eles já suspenderam as aulas do sábado e estou do lado deles, têm mais é que cobrar”, falou. Ela aproveitou para cobrar providências sobre o lixão que se forma ao lado da creche Irmã Santana e o término da estrada do sítio Boqueirão.

Ao final do seu discurso, Mônica chamou os colegas faltosos de “vereadores fujões. “Eu acho que esses vereadores não estão dando conta nem estão dando satisfação para a população, só para os bolsos deles. Vereadores como esses não merecem estar nesta casa. Eu vou começar a chamá-los de vereadores fujões! Porque eu sou mulher, mas eu sou firme e forte. Vereador que tem rabo preso com prefeito, o lugar dele não é aqui, ele está no lugar errado. Mas na próxima sessão nós vamos ter o direito de vocês cumprido”, garantiu.

A vereadora sugeriu que o relator viesse fora do expediente normal da Câmara para assinar o documento da sessão. Uma nova sessão de votação deverá ser aberta em breve, de acordo com o presidente da Câmara, Jorge Alberto.

Redação PB Debate

Veja também: Relator falta sessão e votação do projeto que beneficia agentes de saúde de Pocinhos é adiada

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp