Mônica de Beto se reúne com Deputado Adriano Galdino para discutir implantação da Casa da Cultura e das artes em Pocinhos

A Vereadora de Pocinhos, Mônica de Beto (PSB), esteve reunida nesta terça-feira (21) com o Deputado Adriano Galdino (PSB) na Secretária Estadual de Educação. Acompanhada do poeta e ativista cultural do município Tiago Monteiro a parlamentar  solicitou a utilização do prédio da antiga Escola Estadual Afonso Campos para instalar a Casa da Cultura e das Artes, fruto da aprovação de um projeto de lei na Câmara de sua autoria.

“Acompanhei o deputado Adriano Galdino em visita à Secretaria de Estado da Educação, em João Pessoa, na tarde de ontem para formalizar o requerimento de minha autoria, com o apoio de ativista cultural de Pocinhos, Tiago Monteiro, para implantar a Casa da Cultura e Artes em nossa cidade. A expectativa é muito boa e em breve teremos novidades”, informou.

Mônica acrescenta que a implantação da Casa da Cultura e das Artes no município é fruto de uma parceria com o Governo do Estado, pelo intermédio do Deputado Adriano, com o poeta e ativista cultural Tiago Monteiro e a Associação das Amigas do Lar de Pocinhos para levar esta importante iniciativa para a área da Cultura na cidade.

Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp