Mônica de Beto visita Companhia de Policiamento em Pocinhos

Na tarde de hoje, 21 de novembro, o Capitão da PM Werick, Comandante da Companhia de Policiamento Especializado da cidade de Pocinhos, recebeu a visita da Vereadora eleita de Pocinhos, Monica de Beto.

whatsapp-image-2016-11-21-at-17-47-25-1

No encontro falaram sobre assuntos diversos da segurança pública na cidade e região, bem como estreitaram ainda mais os laços de amizade se comprometendo a apoiar a Unidade com a busca de recursos logísticos para a implantação de cursos para jovens e idosos carentes do nosso município.

Segundo o Capitão Werick, a Cia de Policiamento de Pocinhos quer dá inicio já em 2017 com cursos que integre crianças, adolescentes e idosos ao convívio social, abreviando-se inserção no universo da criminalidade e aproximando os atletas, família e poderes públicos, gerando uma melhor qualidade de vida para a sociedade.

Monica de Beto, ainda solicitou uma fiscalização no sentido de coibir menores e maiores de 18 anos, que estão desrespeitando as leis e promovendo desordens e poluição sonora com motos barulhentas na cidade de Pocinhos.

“Tal solicitação se faz pertinente, por se tratar da perturbação do sossego alheio, algumas motos estão com seus canos de escape adulterados promovendo perturbação na madrugada e também durante o dia”. Salientou a vereadora.

Pocinhos recebeu esta importante obra do Governo do Estado, através do pedido, do deputado Adriano Galdino, que com certeza trouxe um impacto na redução da criminalidade na cidade. Com certeza é a maior ação do Governo do Estado para nossa cidade”, destacou Mônica.

 

Da redação.

 

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp