Moradores de Lagoa Seca querem saber como foram usados as verbas destinadas ao combate da Covid-19

175

Em abril deste ano, o município de Lagoa Seca recebeu recursos no valor de R$ 1 milhão para serem utilizados em saúde pública. O dinheiro fruto de emenda individuais deputado federal Julian Lemos (PSL) foi depositado em conta de imediato conforme o deputado que anunciou mais recursos à cidade para custeio da saúde e combate ao Covid-19.

O que a população de Lagoa Seca questiona no entanto é o paradeiro dos recursos já ainda foram somados ao enviado pelo governo federal, em valor ainda maior que da emenda do deputado Julian.

O que a população questiona pelas redes sociais é a falta de ações significativas diante de somas tão altas.

“É muito dinheiro que vem e tão fazendo tão pouco, o povo quer saber pra onde está indo tanto dinheiro, mas até agora só vejo poucas coisas, temos que fiscalizar, o povo da nossa cidade tem de saber pra onde está indo nosso dinheiro”, postou um internauta de Lagoa Seca numa postagem indignada que mostrava as verbas destinadas ao município pelo governo federal.

A cidade tem pouco mais de 27 mil habitantes e 746 e 16 óbitos registrados desde o início da pandemia de Covid-19.

A nossa reportagem tentou entrar em contato com a Prefeitura de Lagoa Seca, mas não obteve contato. Depois ao falarmos com o assessor de imprensa da Prefeitura, conseguimos o telefone do secretário de saúde que respondeu nossa mensagem pelo whatsap, mas ao ser informado sobre a matéria não se pronunciou.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp