Moradores lotam plenária do PSB durante o “Fala Campina” no Mutirão

Cinco bairros de Campina Grande já receberam as plenárias do PSB “Fala Campina”, nas últimas semanas. Com a participação dos moradores de cada uma das áreas visitadas, o partido se aproximada ainda mais dos anseios da população. Com presenças das lideranças das regiões e de membros do PSB em Campina, as plenárias tem superado as expectativas e a cada dia tem atraído mais pessoas interessadas em dar sua contribuição para a construção de um verdadeira política representativa.

Na plenária da noite desta quinta-feira, no bairro do Mutirão, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino, junto ao vereador e líder da legenda na Câmara Municipal, Murilo Galdino, do presidente municipal do PSB, Thompson Mariz e de partidários, novamente as pessoas tiveram voz ativa, destacando os problemas da comunidade e prováveis soluções, que podem ser adotadas de forma eficiente.

Para o pré-candidato a prefeito e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, estes momentos são únicos na construção de um projeto conectado com as reais necessidades da cidade. Adriano também explicou que para atender as principais demandas é necessário boa vontade e capacidade. “Com técnicos e pessoas decididas a transformar para melhor, as áreas de saúde, infraestrutura, educação, entre outras mais urgentes, dá para se conseguir resultados que contemplam seus moradores com dignidade e respeito”, disse.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp