Moradores reclamam de atendimento nos serviços de saúde de Pocinhos

Os moradores de Pocinhos continuam enviando reclamações sobre os serviços municipais de Saúde da cidade. Cansados da situação, muitos postam os problemas nas redes sociais com queixas sobre o Hospital de Pocinhos e PSFs. No domingo, uma moradora entro em contato com nossa redação solicitando matéria sobre o que classificou como “desmantelo” no hospital.

De acordo com ela, o estabelecimento de saúde não tem recepcionista e nem transporte. “Aqui está um caos, com várias crianças com febre, sem recepcionista e nem carro para transportar tem”, disse.

Recentemente, um internauta disse em postagem em sua rede social que no PSF do bairro do Mercado, um dos mais populosos do município, não há médico. “Precisamos das consultas de rotina e não temos mais a médica. O que fazermos agora para pegar as receitas dos medicamentos controlados. Atenção, Secretaria de Saúde! “, apela o internauta.

Ele explicou que está em busca de uma receitas para medicação controlada. “Não estou aqui atrás da medicação e sim das receitas. Aguardo uma resposta dos responsáveis pelo PSF do bairro mercado”.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp