Morte de Shaolin repercute nos maiores veículos de comunicação do país

A morte do humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, aos 44 anos, repercutiu nos principais veículos de comunicação do país, como Folha de S.Paulo, UOL, Estadão, Terra, IG e G1.

O humorista Shaolin morreu às 2h15 desta quinta-feira (14). Ele deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da clínica particular Santa Clara, em Campina Grande após apresentar um quadro febril e infecção respiratória.

Shaolin deixa a mulher, Laudiceia Veloso, e dois filhos, Lucas e Gabriela. Em seu Facebook, Laudiceia publicou uma mensagem emocionada de luto.

Desde que sofreu um grave acidente de carro, a saúde de Francisco Josenilton Veloso não era a mesma. No dia do acidente, ele dirigia seu carro em Campina Grande, um modelo Pajero, pela BR-230, quando seu veículo foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada.

Na época, ele foi levado às pressas para um hospital e lá foi diagnosticado com traumatismo craniano e teve ainda um grave ferimento no braço. O acidente deixou sequelas e Shaolin não voltou a trabalhar.

shaolin-estadaoshaolin-folhashaolin-g1shaolin-igshaolin-terra

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp