Moto furtada há 11 anos em JP é recuperada pela PRF durante fiscalização

Uma motocicleta furtada há 11 anos em João Pessoa foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma fiscalização na BR-230 na quarta-feira (21), na cidade de Sobrado, Zona da Mata paraibana. De acordo com a polícia, o veículo estava com a numeração do chassi adulterada.

A fiscalização aconteceu no KM 69. Segundo a polícia, um mototaxista conduzia o veículo quando foi abordado. Ao conferir os dados de identificação do veículo, a polícia descobriu que a moto tinha uma queixa de furto registrada no dia 10 de dezembro de 2006.

O condutor contou à PRF que havia comprado a moto por R$ 1,3 mil a um comerciante de Sapé. Ele foi detido e levado para prestar depoimento na delegacia de Sapé.

Ainda de acordo com a polícia, a moto estava com a numeração de chassi e de motor adulterada, com o número 2 sobreposto pelo número 8. Com isso, os agentes da PRF identificaram que ela também utilizava placas clonadas, pertencendo a uma moto semelhante matriculada na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Redação com G1

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp