Motoristas por aplicativo querem ponto de parada no Parque do Povo

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (18), o secretário da Associação dos Motoristas por Aplicativos, Djavan Sousa em Campina Grande  cobraram ordenamento dos motoristas durante o Maior São João do Mundo e pede regulamentação do serviço. Atualmente existem cerca de 2 mil motoristas rodando na cidade, através do sistema de serviços de aplicativo.

De acordo com Djavan Sousa, eles não contam com parada de embarque e desembarque e o período junino que é encarado como a oportunidade de eles terem uma espécie de décimo terceiro, se esta situação não for organizada, eles terão prejuízo e estarão sujeitos a aplicação de multas.

“Somos mais de 2 mil e o pior que não existe regulamentação aqui, então a gente pede além disto, a organização dos pontos de parada na área do Parque do Povo, para que o nosso trabalho seja ordenado e não tenhamos tanta multa”.

O representante lembrou que caso estivesse regulamentado, toda corrida feita ficaria para Campina Grande geraria ISS para a cidade, o que não acontece e afeta a economia local.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp