Movimento contra PEC chega ao Sertão e professores espalham cruzes pelas ruas da cidade

Trabalhadores de diversas categorias fizeram nesta sexta-feira (11) manifestações no Sertão da Paraíba contra “a retirada de direitos” da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55 e outras medidas do governo de Michel Temer.

Sousa

Professores da Rede Municipal realizaram nesta manhã (11) a manifestação contra a implantação da PEC 55 que altera o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, para instituir o Novo Regime Fiscal.
Professores espalharam cruzes em Sousa
O protesto contou com vários docentes que andaram pelas ruas de Sousa com carros de som, colocando cruzes em várias partes da cidade. O ato saiu da frente do Colégio Mestre Júlio Sarmento (Poli II) e terminou em frente à Praça dos Milagres.

Patos

Dezenas de trabalhadores saíram às ruas também nesta manhã (11), e protestaram com o intuito de barrar as medidas do Governo Federal, que ataca direitos trabalhistas e promove mudanças na Constituição Federal.

A manifestação saiu da Praça Edvaldo Motta e depois se concentrou em frente à sede da Prefeitura Municipal da cidade, onde várias lideranças mostraram seu repúdio à aprovação da emenda. Carros de som, bandeiras, faixas e cartazes foram usados no ato.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp