Movimento LGBT realiza prévia de Parada em João Pessoa

Imagem ilustrativa/reprodução

Os organizadores da 15ª Parada do Orgulho LGBT de João Pessoa vão realizar uma pré-Parada no próximo sábado (16), às 15h, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, na Capital. O evento traz como uma das atrações, a DJ Jully Mermaid, que também participará da 15ª Parada – que neste ano será voltada para as eleições.

DJ Jully Mermaid (foto: Divulgação)

Como o tema: “Combatendo a LGBTfobia nas ruas e nas urnas”, a 15ª Parada de João Pessoa está programada para o próximo dia 24 (domingo) enfocando o processo eleitoral deste ano. O objetivo da mobilização é de mostrar que o movimento continua na luta e que precisa mudar o cenário atual da política brasileira apoiando candidaturas que respeitem as orientações sexuais e identidades de gênero.

Atração principal – De acordo com o presidente do Movimento Espírito Lilás (MEL), Luciano BezerraAlém de DJ Jully Mermaid, a Parada do Orgulho LGBT deste ano terá como atração principal a Drag Queen Pabllo Vittar.

Drag Queen Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

O evento da população LGBT – formada por lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros – do dia 24 de julho terá concentração a partir das 16h, em frente ao SESC Cabo Branco, caminharemos até o Busto de Tamandaré, onde haverá o encerramento da Parada.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp