Movimentos de Manoel Júnior indicam rompimento com Cartaxos e candidatura ao Senado

O vice-prefeito de João Pessoa (PSC), cumpriu agenda neste final de semana em vários municípios do Cariri e da Zona da Mata paraibana. O ex-deputado federal ignorou a agenda do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV). A agenda paralela denota um distanciamento entre Manoel Jr e o grupo cartaxista, entretanto, Manoel nega qualquer rompimento.

Manoel Jr. iniciou suas visitas pela cidade de Parari, no Cariri, onde foi recebido pelo prefeito José Josemar Ferreira de Souza (PSB), e pelo vice-prefeito Genival Aires na festa de Emancipação Política da cidade

Em seguida, Manoel Jr. seguiu para Santo André onde participou, ao lado da prefeita, Silvana Marinho, e do vice-prefeito, Arimatea Porto, da festa da Cabra Rainha.

Ele também esteve em Natuba, na Mata paraibana, participando da tradicional Festa da Uva com a prefeita Janete Santos. Na cidade, Manoel Jr. também se reuniu José Lins da Silva Filho.

Em Santo André e Natuba, todas as lideranças políticas citadas acima estão fechadas com Manoel Jr. para o pleito de outubro – falta saber apenas para qual cargo. Uma candidatura ao Senado avulsa ou na chapa de José Maranhão (MDB), não está descartada.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp