Mudanças no secretariado estadual contará com nomes políticos para fortalecer base

O cenário político paraibano pode parecer calmo, mas a articulação para as mudanças no secretariado do governador Ricardo Coutinho (PSB) estão fazendo os bastidores da política borbulharem.

A ideia é fortalecer a base para 2018, com isso será nomeado vários nomes políticos. Constando como um nome forte para ocupar uma cadeira é Wilson Santiago (PTB), ex-senador e ex-deputado federal, que em 2014 disputou uma vaga ao Senado na coligação do PSDB. Santiago atualmente presidente o PTB, partido que já pertence a base de apoio do governo e sua suposta nomeação deverá estreitar os laços.

fotorcreated

Nonato Bandeira (PPS), atual vice-prefeito de João Pessoa, será oficialmente reintegrado à base de Ricardo Coutinho e também deverá assumir nos próximos dias um cargo no governo do PSB.

Outro nome importante é de Denise (PSB), prefeita de Cajazeiras que não conseguiu emplacar novamente durante as municipais, deve receber um cargo durante a dança das cadeiras. Além do Deputado Estadual, Nabor Wanderley (PMDB), que deverá ser convidado a integrar o governo para reafirmar a parceria com o Governo Estadual.

As mudanças deverão começar a acontecer nas próximas semanas.

Redação com Polêmica Paraíba

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp