Mulher usa calcinha no lugar da máscara após ser barrada em supermercado

398
Imagem: Reprodução

Uma mulher foi impedida de entrar em um supermercado do Rio de Janeiro por não estar usando máscara. Para solucionar o problema a mulher então, tirou a calcinha e pôs no rosto, simulando uma máscara de proteção. O caso aconteceu na última terça-feira (28) e foi filmado por clientes do estabelecimento. 

Nas imagens, é possível ver que a mulher é parada pelos seguranças impedindo a sua entrada no estabelecimento. Em seguida, ela tira a peça íntima e coloca no rosto.

Não há imagens que indiquem se a mulher conseguiu ou não entrar no estabelecimento. O mercado, no entanto, informou que sua entrada não foi liberada.

O uso de máscaras é obrigatório nos estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro, como uma medida preventiva contra a proliferação do novo Coronavírus. 

O supermercado Guanabara emitiu uma nota afirmando o acontecimento. A nota ainda salienta que “como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos”.

Confira:

ACESSE TAMBÉM:

Protesto no Centro de Campina Grande ganha repercussão nacional e se torna um dos assuntos mais comentados do Twitter

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp