Multidão prestigia festejos carnavalescos de Esperança, o mais tradicional da região

A Prefeitura Municipal de esperança promoveu a edição do mais tradicional carnaval do brejo paraibano, entre os dias 10 a 13 de Fevereiro. O evento foi uma realização da Secretária Municipal de Comunicação e Eventos, em parceria com outras secretárias da gestão.

Durante esses dias, foi montada uma estrutura de trio elétrico e ornamentação no espaço montado em frente a praça central, aonde contou com um grande público de Esperança e dos municípios circunvizinhos. No trio elétrico, os quatro dias foram animados por bandas e cantores como: Capilé, Tinho Lima, Feitiço Elétrico, Beto Movimento, Samba Guetto, Forró da Barka, Swing Bom e Ana Barros. Uma das atrações mais esperadas foi a banada baiana Marreta you Planeta.

Além das atrações musicais, foram realizados blocos de carnaval para as crianças e bloco Feliz Cidade, além das apresentações de Ala ursas e o conjunto As Lias.

Após as festividades, o prefeito de Esperança, Nobinho Almeida(PSB), fez um balanço positivo das festividades do mais tradicional carnaval da região. “Ficamos felizes com a presença de cada um que compareceu e festejou o carnaval com a gente. Nossa gestão prioriza as pessoas sem fazer qualquer distinção. A recepção da programação foi positiva e temos certeza que ano que vem faremos melhor ainda ”, destacou.

Já a secretária de Comunicação e Eventos, Renata Bronzeado, falou sobre a alegria em ver crianças, adultos e jovens brincando o Carnaval em clima de paz. “É uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar o município cada vez melhor. Carnaval é cultura e tradição em nossa cidade e ficamos muito felizes em ver de perto a alegria de todos os participantes”, assinala.

De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da Paraíba, não houve registros de ocorrências com vítimas graves.

Redação com Ascom

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp