Municipal abre edital para campanha de popularização do teatro e da dança

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral lançou no dia 1º de novembro  Edital para 6ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.

As inscrições para seleção dos espetáculos e companhias que desejam participar da 6ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança – edição 2017, a ser realizado de março a maio, no Teatro Municipal Severino Cabral – Sala Principal, acontece até o dia 20 de janeiro de 2017.

Para a 6ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança 2017, podem se inscrever grupos e companhias com ou sem instituição jurídica no Brasil. Podem inscrever até dois espetáculos na categoria palco, sendo adolescente mínimo de 40 minutos e máximo de 60 minutos e adulto mínimo de 40 minutos e máximo de 70 minutos. Espetáculos inéditos e/ou espetáculos que tenham sido apresentados em anos anteriores.

Os editais estão disponíveis na administração do Teatro Municipal e no endereço eletrônico www.teatroseverinocabral.art.br –  As inscrições deverão ser encaminhadas por e-mail através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeBpsR55YcCLPY1xvbokJlhmFlbkYDulYqt3di_TnAaYrdgHA/viewform?c=0&w=1 e via Correios ou entregues no Teatro Municipal Severino Cabral, Avenida Floriano Peixoto, S/N centro – CEP 58.400-165 – Campina Grande/PB, aos cuidados do Núcleo de Produção Cultural. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83)3322.4632.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp