Murilo Galdino: “Em nenhum momento Ricardo Coutinho declarou apoio a Veneziano”

O vereador Murilo Galdino (PSB), de Campina Grande, em entrevista concedida na manhã de hoje (3), comentou sobre o cenário político do partido do governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições municipais de Campina Grande.

Para Murilo, a oposição em Campina é “muito heterogênea” e, por isso, vários nomes do grupo de oposição precisam se lançar para que os eleitores tenham mais opções.

Segundo ele, o nome do deputado e ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que declarou que os socialistas têm a vaga de vice na chapa dele, está muito desgastado e não tem consenso.

– Em nenhum momento Ricardo Coutinho declarou apoio a Veneziano. Essa decisão será tomada até o meio do ano. Além do mais, o nome de Veneziano está muito desgastado – disse o vereador.

O vereador também comentou que fica difícil manter uma aliança com o PMDB, já que o partido não abre mão de candidaturas próprias em João Pessoa e Campina Grande, sendo um empecilho para os planos dos socialistas.

Para Murilo, o PSB precisa sair com uma candidatura própria em Campina.

Ele revelou que nenhuma decisão será tomada sem que o deputado Adriano Galdino (PSB) seja consultado, pois ele já teria manifestado interesse em ser o nome da disputa.

*As declarações repercutiram na rádio Correio FM

FONTE: Paraíba Online

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp