Na contramão do Governo, STTP ‘mela’ Praça da Bandeira impedindo acesso de deficientes

Literalmente na contramão da lei e até mesmo da ‘inovação’, marca do Governo municipal, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) decidiu MELAR a belíssima Praça da Bandeira logo no seu primeiro dia de abertura ao público e impedir a mobilidade urbana para deficientes, conforme denúncia trazida a este portal, devidamente documentada com fotografia, por vigilante internauta.

Um enferrujado cavalete de ferro, contrastando vergonhosamente com a modernidade das linhas suaves da praça projetada com carinho pelo prefeito Romero Rodrigues e sua competente equipe de Obras, desde cedo impede a passagem de cadeirantes para o local sem que nenhuma justificativa técnica ou ética exista para tão insensato problema.

A Praça da Bandeira realmente ficou nota 10 e merece receber de todos os campinenses um tratamento de “casa”, com zelo diário.

Pedir que a direção da STTP corrija essa vergonha é o mínimo, imaginando-se que o seu superintendente Félix Neto, de honrada família de poetas, tenha ele também um coração sensível e cheio de amor pela Rainha da Borborema.

Fonte: A Palavra online

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp