Policial
Na madrugada desta sexta-feira (28) foram encontrados explosivos dentro de carro roubado em João Pessoa

Na madrugada desta sexta-feira (28) , a Polícia Militar encontrou explosivos dentro de um carro roubado, no bairro das Indústrias, na capital. Conforme informações concedidas a TV Cabo Branco, a apreensão foi durante uma ronda da polícia e o material foi detonado ainda no local.
No carro haviam quatro pessoas e os policiais identificaram que o carro era roubado começando uma abordagem. Houve troca de tiros. Dois suspeitos fugiram e dois foram presos.
Após verificar que haviam explosivos dentro do carro, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionada e os explosivos foram detonados ainda no local.
