Na próxima semana Veneziano anunciará saída ou permanência no MDB e afirma que possibilidade de disputar o Senado é real

Foto: Reprodução Facebook

O deputado federal Veneziano Vital está mais próximo de decidir seu futuro nas próximas eleições. Ele afirmou em entrevista que até a próxima segunda (02), deve definir se permanece no MDB ou se deixa o partido.

Segundo o parlamentar, a possibilidade de ser candidato ao Senado tem ganhado forças. “Eu nunca neguei [ser candidato], porque não teria razão da minha parte e nem do governador, porque foi ele quem fez o convite. É a possibilidade real de podermos seguir. A ideia aumenta significativamente, e estaremos trabalhando essa perspectiva nos próximos dias”, declarou Veneziano em entrevista à Rádio Campina FM.

A definição do futuro partidário do deputado também deve marcar seu posicionamento nas próximas eleições. “Tudo depende de eu estar ou não no MDB. Não estando, a nossa opção de apoio é para João Azevedo. Daqui há cinco dias estarei tomando a decisão”, adiantou.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) também marcou uma data para definir seu futuro político. No próximo dia 6 de abril ele deve reunir a imprensa para declarar se permanece no governo ou se lançará candidatura para o Senado.

Redação com Click PB

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp