“Não é exigência, é lógica política”, diz Aguinaldo Ribeiro que quer o PP na chapa majoritária

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), afirmou que seu partido deve emplacar um nome na chapa majoritária das oposições nas eleições deste ano. Ele ainda defendeu o lançamento de apenas uma candidatura do grupo ao Governo do Estado.

“O PP tem condições de ter participação por sua importância e pode somar em qualquer chapa e seria incompreensivo ter uma chapa sem a participação do PP. Isso não cabe na cabeça de ninguém, não é exigência, é lógica política”, afirmou.

Aguinaldo elogiou a atuação política do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e considerou natural o apoio do PP a uma possível postulação do tucano.

“Temos uma parceria firmada na cidade para buscarmos esse entendimento de trabalhar pela cidade. Seria natural que havendo uma decisão do prefeito Romero, continuássemos estender o projeto para todo o Estado”, disse.

O parlamentar evitou opinar sobre a possibilidade do lançamento de mais de uma candidatura das oposições ao governo e revelou que encomendou uma pesquisa para aferir a opinião do eleitorado paraibano. “O ideal é que houvesse a unidade de todos. Encomendamos uma pesquisa agora, quantitativa e qualitativa, para fazer uma avaliação de estratégia sobre o que é melhor”, finalizou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp