“Não faço política de cúpula e sim de povo”, afirma Lucélio

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido Verde (PV), Lucélio Cartaxo, afirmou durante passagem pela cidade de Patos, nesta sexta-feira (11), que seguirá conversando com o povo e com os partidos para compor o seu projeto. Lucélio lembra ainda dos apoios do PSDB, PSD e PSDC.

“Fazemos política com diálogo, essa é a nossa marca, e estamos ouvindo a população para apresentar um projeto de Estado. Com respeito vamos mudar e melhorar a vida do nosso povo. O PSDB, o PSD, o PSDC e o próprio PV colocaram meu nome como pré-candidato e estamos avançando nas conversas. Não faço política de cúpula e sim de povo”, disse.

O ex-candidato ao Senado pelo PT em 2014 ainda falou sobre a relação com a atual vice-governadora do Estado e pré-candidata ao governo, Lígia Feliciano (PDT). Lucélio a encontrou no município. “Temos respeito pela vice-governadora e pelo deputado Damião independente das questões políticas, conversamos de forma breve, mas quem decidirá o futuro da Paraíba é o povo. Que ela possa manter sua pré-candidatura e nós iremos fazer um debate de alto nível”, pontuou.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp