Nas redes sociais, servidores da Prefeitura de Pocinhos denunciam que não receberam os salários

Em uma publicação do facebook moradores denunciam que os servidores da Prefeitura de Pocinhos, que estão com salários atrasados, informam que os vencimentos ainda não foram pagos. A promessa era de que os valores fossem depositados nesta sexta-feira(10), inclusive a esperança era de que até a meia noite de ontem já houvesse dinheiro na conta dos funcionários.

Segundo os comentários dos posts o dinheiro não foi depositado, e com isso os servidores estão há um bom tempo trabalhando sem receber. Em conversa com o Paraíba Debate a direção do Sintab de Pocinhos disse que na próxima terça-feira(14) está programada uma manifestação em frente a Prefeitura, para cobrar do prefeito Claúdio Chaves da Costa(PTB) o pagamento.

Caso isso não se concretize no dia seguinte, quarta-feira(15), os servidores iniciam uma greve geral e param quase todos os serviços da administração. Até o presente momento, nenhum representante da Prefeitura de Pocinhos se manifestou sobre a situação, que tem se tornado recorrente no município.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp