Nassau Campina Grande oferta cursos gratuitos

Foto: Reprodução

No mês de janeiro inicia uma nova edição do Projeto Capacita. Desenvolvida pela Faculdade Maurício de Nassau, unidade Campina Grande, a iniciativa tem como objetivo levar conhecimento em diversas áreas – de forma interativa – para profissionais, estudantes e para quem ainda não decidiu qual profissão seguir.

No total, são quase 3 mil vagas distribuídas em cursos das áreas de humanas, exatas e saúde. Durante as palestras e minicursos serão apresentados temas como: Gestão para Instituições Sociais; Práticas jornalísticas; Saúde Mental e Trabalho; Redes Sociais e Direito Penal; Biofeedback – Regulação Corporal; Hematologia Clínica; Gerenciamento de obras; Arte em chocolate; dietas para o verão; Introdução a Projetos Arquitetônicos; Libras – Linguagens de Sinais.

Para a diretora da Unidade, Marina Barros, fazer um curso de capacitação é abrir as fronteiras do conhecimento para uma visão mais ampla do mercado de trabalho. “Quem participa de uma qualificação como esta, torna-se um profissional com maiores possibilidades dentro do mercado, podendo levar o que aprendeu para a prática do dia a dia e sendo mais inovador”, afirma.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do site: extensao.uninassau.edu.br. Os participantes devem doar 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a entidades carentes.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp