NO DIA DA MENTIRA: Romero anunciará decisão sobre disputar ou não Governo do Estado no dia 1º de abril

Foto: Reprodução

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou na noite de ontem, quarta-feira (7), que no dia 1º de abril – data folclórica onde as pessoas contam leves mentiras e pregam peças em seus conhecidos por pura diversão – anunciará sua decisão final sobre ser candidato ou não ao Governo da Paraíba.

O tucano acrescentou ainda que tem recebido bastante pressão de aliados e correligionários para ser candidato a governador, mas assegurou que só tomará um posicionamento após consultar todas as suas bases e conversar com todos os partidos envolvidos no processo eleitoral pela oposição.

Romero revelou também que, na próxima semana, estará viajando a Brasília para manter contato com os deputados federais paraibanos para dialogar sobre possíveis apoios.

“A pressão para que eu saia candidato é muito grande, preciso conversar com todos antes de tomar uma decisão tão importante como esta. Os campinenses me confiaram a administração de uma das cidades mais importantes do Estado, a responsabilidade diante deste compromisso é imensa, mas dia 1º de abril anuncio minha decisão”, disse.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp