No dia do comerciário, candidato a prefeito pelo PSB destaca a importância do trabalho para o desenvolvimento de Campina

O deputado Adriano Galdino comemora aniversário hoje (21).

Na tarde desta segunda-feira (15), em comemoração ao Dia dos Comerciários, o candidato a prefeito de Campina Grande pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB), esteve no Clube Campestre, onde falou sobre a importância do trabalho responsável para retomar o desenvolvimento da Rainha da Borborema. Na ocasião, Adriano disse que o povo de Campina merece um gestor comprometido com aqueles que mais precisam e destacou o projeto do PSB para a cidade.
self
“Campina nasceu para ser grande, mas nos últimos anos tem sofrido pela falta de estratégia nos investimentos e pelo baixo comprometimento com os que mais precisam. Vamos desenvolver políticas públicas que pensem na população de Campina. As pessoas que moram nos bairros mais afastados precisam de transporte público de qualidade para chegar ao Centro da cidade; uma mãe que passa o dia trabalhando no comércio tem que contar com os postos de saúde para cuidar do filho que adoece; as creches e escolas em tempo integral têm que funcionar, porque muitos pais trabalham o dia todo e têm que ter onde deixar seus filhos. Por isso estaremos juntos aos que mais precisam”, disse.
self2self4
Além dos comerciários, o evento contou com a presença de jovens estudantes, que ouviram de Adriano propostas para o fortalecimento do mercado de trabalho. “A juventude precisa participar do processo de construção, execução e avaliação das políticas públicas. Nossa gestão vai ser parceira dos mais jovens, incentivando seu acesso ao mercado de trabalho, mas também desenvolvendo o empreendedorismo, para que o jovem não seja somente empregado, mas também empregador. Vamos ofertar cursos profissionalizantes,qualificação para que o jovem campinense volte a ter grandes perspectivas para o futuro que merece”, destacou o candidato a prefeito.

adriano1

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp