No final de semana PP conversa com Cartaxo, mas se aproxima dos governistas

FOTO: SERGIO DUTTI

Durante o final de semana, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) decidiu cumprir uma maratona de reuniões com pré-candidatos ao governo do Estado e protagonistas das eleições deste ano. De acordo com informações do Blog do Anderson Soares, as conversas tiveram início em Brasília na sexta-fira (20), com o senador senador José Maranhão , pré-candidato pelo MBD.

À noite, já na Paraíba ele conversou com prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) em seu apartamento. Apesar das discussões não terem sido divulgadas, Aguinaldo Ribeiro não participou do evento do posse da diretoria do Partido Verde e reafirmação do nome de Lucélio Cartaxo como pré-candidato ao governo do Estado, na capital paraibana e o discurso de Luciano Cartaxo foi teve o tom de agradar a legenda.

Ao invés de ir ao evento do PV, Aguinaldo Ribeiro se reuniu no sábado com João Azevedo (PSB), também, em seu apartamento, no Altiplano. Na ocasião, João Azevedo estava acompanhado do ex-secretário de saúde, Waldson Souza, coordenador da campanha socialista.

Aguinaldo tem dito aos candidatos que o PP vai realizar uma série de pesquisas de opinião para definir o apoio do partido e a participação na chapa majoritária.

Com Blog do Anderson Soares

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp