No Seridó, prefeito posa ao lado de Cartaxo enquanto o vice se reúne com João Azevêdo

Foto: Blog do Flávio

Segundo informações do Blog do Flávio, as parcerias políticas no município de Pedra Lavrada, no Seridó, parecem caminhar para que o prefeito e o vice-prefeito caminhem em lados opostos no tocante ao apoio às candidaturas para o governo do estado.

Enquanto o prefeito Jarbas Melo(PSD) esteve em reunião com o provável candidato da oposição, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo(PSD), o seu vice João de Barros(PT) se reuniu com o pré-candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho, o secretário de Recursos Hídricos João Azevêdo (PSB).

Em Pedra Lavrada Azevêdo tem o apoio do ex-prefeito Tota Guedes(DEM), presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba(Famup) e não conseguiu ser reeleito em 2016. Jarbas Mello esteve se reunindo com Cartaxo ao lado do vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques(PSD), enquanto que o vice-prefeito encontrou Azevêdo acompanhado do deputado federal Luiz Couto(PT).

Blogueiros e portais da região especulam uma possível aproximação do vice-prefeito de Pedra Lavrada com o bloco girassol.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp