No Sertão, homem mata o irmão com tiro de espingarda calibre 12

Um crime brutal foi registrado na cidade de Cajazeiras, no Sertão, a 468 Km da capital João Pessoa. De acordo com a informações policiais um homem foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 no pescoço, em uma residência no bairro São Francisco, que é conhecido popularmente como “Asa”.

Segundo informações colhidas no portal Correio o crime aconteceu por volta das 19h30, deste Domingo(04), e o suspeito de ter atirado contra a vítima foi o próprio irmão, que foi preso por volta das 22h. Ambos tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, e a residência em que aconteceu o crime era apontado como um local de venda e consumo de drogas.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Valdenice, o suspeito estava muito alterado no momento da prisão, provavelmente em virtude do consumo de drogas. “Ao ser preso, o suspeito alegou que o tiro tinha sido acidental, mas pela cena que encontramos na casa parece ter sido a queima roupa. A perícia vai confirmar o homicídio doloso”, noticiou.

A polícia não apreendeu nenhuma arma ou droga, no momento da chegada.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

 

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp