No Sertão, ocupantes de carro de som do “Bilhetão de prêmios” são apreendidos por som alto e porte de arma

Foto: Tv Sertão da Paraíba

O destacamento da Polícia Militar de Cajazeiras, Sertão do estado, foi acionada pela população na manhã desta quarta-feira(31). Segundo as denúncias um carro de som, pertencente ao Bilhetão da Sorte, programa de sorteio de prêmios, estava utilizando de um som alto de forma abusiva.

Na abordagem, os policiais identificaram que o veículo encontrava-se com o seu licenciamento atrasado, e não tinha uma autorização dos órgãos de meio ambiente para utilizar o som. Na varredura, dentro do veículo, os policiais ainda encontraram um “punhal suíço”, arma branca bastante conhecida.

Todos os envolvidos no momento da abordagem foram encaminhados para a Central de Polícia, aonde foram autuados por porte de arma branca. O Veículo ficará apreendido até que saía alguma resolução sobre o licenciamento e que tenha uma autorização ambiental para o uso do som. As informações são do portal Conceição Verdade.

Após o ocorrido, a empresa responsável pelo Bilhetão de prêmios emitiu uma nota.

Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O BILHETÃO DE PRÊMIOS, em respeito ao público consumidor e em decorrência de matéria divulgada no site “Conceição Verdade”, o qual noticia que um carro de som desta empresa teve seus ocupantes detidos por desordem e porte ilegal de arma, vem esclarecer os fatos na forma a seguir.

Recentemente, em virtude do grande sucesso de vendas e da aceitação maciça do BILHETÃO DE PRÊMIOS em todo Estado da Paraíba, este vem sendo vítima de inúmeras notícias falsas, dentre eles, a divulgada no site “Conceição Verdade”.

Sobre os fatos narrados, esclarece-se que não houve qualquer abordagem policial a funcionários da empresa, nem tampouco nenhum colaborador foi detido por qualquer motivo que seja. Em verdade, a imagem divulgada no site, juntamente com a notícia, retrata apenas a aproximação de policiais com a intenção exclusiva de adquirir bilhetes do sorteio (na qualidade simplesmente de consumidores), os quais, posteriormente, após a aquisição,deixaram o local sem a realização de qualquer abordagem. É lamentável que uma fotografia de situação tão comum seja utilizada de modo ardiloso para embasar uma notícia falsa e sem qualquer fundamento.

Salienta-se ainda, que não há procedimentos relativos a porte de arma branca, ou ausência de licença ambiental do veículo, inexistindo qualquer autuação na central de polícia, como assim foi afirmado na matéria veiculada, trata-se, portanto, de NOTÍCIA MANIFESTAMENTE FALSA.

Por fim, O BILHETÃO DE PRÊMIOS ratifica o seu compromisso de idoneidade com a população, garantindo a realização dos sorteios com a efetiva entrega dos prêmios.

Atenciosamente,

Cajazeiras/PB, 30 de janeiro de 2018.

Assessoria Jurídica do BILHETÃO DE PRÊMIOS

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp