Nobinho destaca trabalho de Ricardo Coutinho por Esperança: “Foi o único a mudar nossa história”

2

O prefeito de Esperança, Nobinho Almeida(PSB), esteve participando da solenidade no Palácio da Redenção nesta quarta-feira(21). O gestor comemorou que a cidade será uma entre as 29 escolhidas para receber um escola municipal, que será construída em um convênio assinado pelo governo do estado.

Nobinho ainda salientou o trabalho que Ricardo vem fazendo pela cidade, citando como exemplo a luta pela reconstrução da barragem de Camará, que vai garantir uma segurança hídrica para a população esperancense, além da importância para a área econômica. “Esperança é um cidade muito bem localizada no estado, cidade polo e vizinho há apenas 24 Km de Campina Grande, riquíssima na área comercial e que tem um bom crescimento. O maior entrave para o desenvolvimento econômico era a falta de água potável”, disse.

“Quando Ricardo Coutinho comprou essa briga da reconstrução de Camará, quando na realidade muitos não acreditavam e diziam que era apenas mais uma falsa promessa de políticos na nossa história, foi o único a mudar a nossa história reconstruindo Camará”, completou Nobinho.

O chefe do executivo esperancense ainda frisou as obras que o governo do estado tem realizado na cidade e tem melhorado a vida da população, a exemplo da construção de escolas estaduais, pavimentação asfáltica de acessos a outros municípios e a implantação do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp