Nobinho rebate acusações da oposição de Esperança: “A melhor resposta para mentiras absurdas é o silêncio”

Durante o programa Fala Esperança, na Rádio Ban FM, o prefeito Nobinho Almeida(PSB) respondeu às últimas acusações que vem sendo realizadas por lideranças da Oposição em Esperança, de que o governo do estado não tem cumprido com as obras e ações realizadas em parceria com o município. De forma explicativa Nobinho disse aos opositores “que é preciso descer do palanque”, e que o município deve ser livre de políticos “que apenas enganam”.

“Essa oposição já chegou em programas de rádio com tantas mentiras absurdas, que aprendi que a melhor resposta para todas essas acusações infundadas é o silêncio.Anota-se aqueles que estão fazendo calúnias, cuspindo em microfones, e encaminha-se para o Ministério Público tomar as providências”, afirmou Nobinho.

O prefeito acrescenta que quando se afirma que alguém é ladrão que “é preciso provar que roubou”, e não se pode tolerar políticos irem aos programas de rádio fazer acusação sem provas. “Por que se ficarmos aqui dizendo que isso é mentira, e aquilo é verdade, a população vai ficar em um bico de sinuca arretada”, completou.

Nobinho ainda respondeu às críticas direcionadas às ações e obras do governo do estado, listando as últimas ações do governador Ricardo Coutinho no município, a exemplo da reconstrução da barragem de Camará, implantação da Delegacia da Polícia Civil e do 15 º Batalhão da Polícia Militar no município, reforma de escolas, construção de ginásios, recapeamento asfáltico de estradas entre outros. ” A Paraíba hoje é conhecedora de que o governo de Ricardo é o maior que esse estado já viu, se comparando a outros estados, como o Rio Grande do Norte e o Rio de Janeiro,que tem sido bastante divulgado na mídia nacional, devido aos atrasos e greve de servidores públicos”, assinalou o prefeito.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp