Nonato lança nome de Artur Bolinha para prefeito de CG e fala sobre possível candidatura do empresário a deputado ou a vice-governador

Nossa equipe de reportagem enviou para o WhatsApp do programa “Rádio Verdade” da Arapuan FM, duas perguntas para o entrevistado do dia, que foi o secretário de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB) e presidente do PPS no Estado, jornalista Nonato Bandeira. Ambos questionamentos foram transmitidos por Maurílio Júnior, integrante do programa radiofônico e teve como pauta o ex-candidato a prefeito de Campina Grande,  Artur Bolinha.

Na primeira pergunta, Gabriel Barbosa, editor do Paraíba Debate, indagou Nonato sobre uma possível candidatura do empresário campinense Artur Bolinha a deputado estadual no pleito deste ano. “Estamos tentando convencê-lo a dar esse primeiro passo para representar o setor produtivo de Campina na Assembleia. Trabalhamos para que ele seja candidato e eleito”, disse.

Outro questionamento feito por nosso editor foi em relação ao nome de Bolinha para chapa majoritária na condição de vice-governador ao lado de João Azevedo, pré-candidato do PSB. Nonato respondeu: “Bolinha já mostrou que deu certo no executivo do setor privado e poderia dar certo no público. Ele não manifestou esse interesse, mas possui condições de figurar em qualquer chapa”.

O dirigente do Partido Popular Socialista (PPS) na Paraíba ainda afirmou que o empresário deverá ser eleito Prefeito de Campina Grande. “No futuro Campina haverá de eleger Artur Bolinha prefeito da cidade”, pontuou.

Bolinha concorreu ao cargo de prefeito em 2012 pelo PTB obtendo mais de 6 mil votos e em 2016 filia ao PPS, alcançou 15,539 sufrágios.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp