“Nosso povo não tem apoio nenhum da prefeitura”, diz Adriano sobre situação de Pocinhos em entrevista radiofônica

Durante sua participação semanal na Pocinhos FM, o secretário de articulação política e deputado estadual Adriano Galdino(PSB) não deixou de citar as inúmeras situações denunciadas pelos moradores, acerca dos problemas que o município vem enfrentando em áreas como saúde, funcionalismo público e saneamento básico.

Esse último, de acordo com Adriano, tem sido alvo de muitas preocupações da população devido ao grande número de canais de esgotos a céu aberto em diversas localidades, a exemplo dos bairros Nova Brasília e Cajueiro. Ainda sobre esse setor Galdino lembrou do esgoto que está sendo despejado no açude da Delegacia, aonde um empresário se apropriou de um terreno da prefeitura, e despeja o esgoto produzido dentro do açude.”Fica o interesse de uns prevalecendo sobre os interesses coletivos”, analisou.

Adriano ainda lembrou as inúmeras denúncias que dão conta que o Hospital de Pocinhos está praticamente fechando, já que além de não ter médicos atendendo também não dispõe de equipamentos,medicamentos, alimentação, impedindo que o paciente possa se internar, caso seja necessário. ” E ficamos triste que a situação tenha chegado a esse ponto, que o nosso povo não tem apoio nenhum da prefeitura. Nosso povo mais pobre está morrendo a míngua”, diz Adriano, também relembrando o caso do morador que denunciou a falta de atendimento no Hospital pelas redes sociais.

“Quase todos os PSF’s não têm médicos, entretanto mensalmente as unidades recebem dinheiro para se manter, continua sem médico e dentista para atender nosso povo. O que está sendo feito com esse dinheiro?”, questionou Adriano Galdino, na manhã desta segunda-feira(20).

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp