Novo líder da bancada de oposição na ALPB deverá ser definido próxima semana

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Renato Gadelha (PSC) confirmou na manhã desta quinta-feira (26), que os membros da bancada se reunirão na próxima quarta-feira, quando deverá ser definido um nome de um deputado para liderar os oposicionistas no biênio 2017/2018.

Renato explicou que “como aconteceu no ano passado, vamos chegar a um consenso na escolha do nome que comandará a bancada de oposição em 2017, dando prosseguimento ao que foi acordado em 2016”. Renato evitou fazer apostas ou especular nomes. “Qualquer um dos membros da bancada representará o grupo com qualidade”.

O encontro também servirá para a escolha dos nomes da oposição presentes nas comissões. “Com a posse da nova mesa, temos alterações também nas comissões. Rspeitaremos a proporcionalidade das bancadas e faremos as indicações, também de forma consensual”.

De acordo com Renato, os deputados de oposição vão se reunir após a cerimônia de posse do novo presidente da Assembleia Legislativa. O encontro acontecerá em um restaurante na praia do Cabo Branco.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp