“Nunca escondi”, diz irmão de Cartaxo sobre função de assessor de deputado

Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e presidente do PSD de João Pessoa, comentou nesta segunda-feira (10) seu trabalho como assessor parlamentar do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Lucélio disse que nunca escondeu a atividade de ninguém.

Ele disse também que representa o deputado na Região Metropolitana de João Pessoa e considera natural ser assessor do colega de partido. Lucélio afirmou ainda que sua atividade, para qual recebe 14 R$ mil por mês, é regular e está registrada no Portal da Transparência da Câmara.

“Sou assessor e nunca escondi nada de ninguém, sou representante do PSD, Rômulo é representante do PSD estadual, represento o mandato de Rômulo Gouveia na Região Metropolitana de João Pessoa, é uma coisa transparente, está lá no Portal [da Transparência da Câmara], então vejo com muita naturalidade, faço o meu trabalho e é isso que as pessoas querem saber”, disse.

De acordo com o Portal da Transparência da Câmara Federal, o irmão do prefeito de João Pessoa está lotado como assessor de Rômulo Gouveia desde dezembro de 2015, mesmo ano em que ele e o irmão deixaram o PT para se filiar ao PSD.

Redação com Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp