“O processo eleitoral da Paraíba passa por Campina Grande”, afirma João Azevedo

João Azevedo é pré-candidato ao Governo Estadual

“As avaliações sobre as composições políticas só devem acontecer em abril de 2018”, foi o que garantiu o secretario de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia da Paraíba, pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB) apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Azevedo relatou que a conquista do mandato para sucessão estadual depende da cidade de Campina Grande, admitindo que possa ter na chapa majoritária, um campinense como vice, assim como o atual governador que tem a médica Lígia Feliciano (PDT). O antecessor de Feliciano na vice-governadoria também era um campinense, o hoje deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD).

Sobre a decisão de Ricardo Coutinho não concorrer ao Senado, para não haver o afastamento dele do mandato, João explicou que é uma decisão pessoal, onde o governador não tem grandes pretensões de cargos, mas de continuidade no modelo implantado por ele, o que trouxe significativas melhorias para o Estado.

“Eu particularmente acho que ele não concorrendo, o Senado perde um senador extremamente qualificado, que elevaria a discussão no cenário político”, enfatizou.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp