“O PT fez bem ao entrar e fará bem maior ao sair”, disse o deputado Wilson Filho em seu discuso

Pequeno Expediente Plenário Ulysses Guimarães. Dep. Wilson Filho Foto: Brizza Cavalcante 5/7/2011

Em seu discurso, o deputado federal Wilson Filho (PTB) fez um discurso na base do “bate e sopra”, posicionando-se favorável à saída da presidente Dilma Rousseff, mas destacando os avanços conquistados pela administração petista.

De acordo com ele, e inegável que o partido ajudou o país nos últimos anos, dando sua contribuição na busca por mais igualdade, mas que  neste domingo chegavam o fim do seu ciclo. “Não podemos negar que o PT deixa seu legado com conquistas sociais, mas também deixa a lição de que por por mais que haja um bem, ele não pode justificar erros.

Wilson Filho destacou a importância do judiciário e disse que a importância deste processo também está em saber que o cidadão comum ou presidente da república precisam ser responsabilizados pelos erros cometidos. “Existem vários problemas e o governo não conseguiu dar uma resposta. A presidente não tem condições de reverter o quadro. O PT fez bem ao entrar e fará bem maior ao sair”.

O deputado paraibano encerrou o discurso apelando para que o próximo governo mantenha e fortaleça os programas sociais, no nordeste brasileiro.

Paraibadebate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp