O Rádio AM ainda lidera audiência geral ,da radiofonia campinense

Mesmo com uma qualidade de som melhor, e a facilidade de estar mais presente nos dispositivos móveis, foi uma emissora AM que liderou as pesquisas de audiência de rádio em Campina Grande. De acordo com matéria do PB Online, o diretor de pesquisa do grupo 6 Sigma, Everton Lima, a liderança da Rádio Caturité AM se destaca pela qualidade dos serviços prestados, e os critérios técnicos e a metodologia que é referência para emissoras de renome nacional.

De acordo com a pesquisa feita pelo 6 Sigma a Rádio Caturité AM está liderando o ranking de rádios AMs de Campina Grande, com 73,29% da audiência. 13 emissoras participaram da pesquisa de público.

Segundo o superintendente da emissora, Padre Adeildo Ferreira,  a emissora é única rádio de Campina Grande que tem crescido em audiência, mesmo que ainda funcione em AM.”Nestes 66 anos de história, a Rádio Caturité sempre esteve prestando um serviço à comunidade e nós estamos felizes por contemplar essa história. A rádio faz o bem a todos nós. Temos boas notícias, dentro desta perspectiva da história da rádio, que vai se consolidando cada vez mais”, explicou.

O sacerdote ainda destacou que cinco programas da emissora se destacam e foram decisivos pelos bons resultados, a exemplo de “A Missa no Lar”, veiculado todas as manhãs de Domingo. O Superintendente ainda disse que no próximo ano a emissora vai migrar para o FM, e que uma nova torre de transmissão está sendo construída no bairro dos Cuités.

VEJA TAMBÉM

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp