Oposição ‘cochila’ e Wilson Santiago leva PHS para base de João Azevedo

Parece que o chá da tarde girassol foi mais proveitoso que o almoço tucano para o PHS. Segundo o presidente da legenda, Benjamim Paiva, um encontro deixou o partido mais próximo de um apoio a pré-candidatura do ao Governo do Estado pelo então secretário João Azevedo (PSB).

Contudo, tal movimentação política teve uma terceira figura para que este acordo esteja praticamente selado. O PTB, partido da base aliada do PSB no governo, é quem está intercedendo todo o apoio do PHS.

Na semana passada, Benjamim havia sido procurado por pré-candidatos e representantes de grupos políticos da Paraíba. O dirigente da sigla humanista se reuniu com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no início da tarde e horas depois se encontrou com o secretário de Estado e pré-candidato pelo PSB, João Azevedo.

Com o encontro desta segunda-feira (27), Wilson Santiago e Wilson Filho entraram na briga e não estão medindo esforços para trazer Benjamin Paiva e a sua legenda para o lado de João Azevedo. E, de acordo com as palavras do próprio Benjamim, o acordo está 90% fechado.

Redação PortalT5

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp