Oposição de Frei Martinho rebate acusações sobre inscrição de prefeito em Concurso Público

As lideranças da oposição de Frei Martinho rebateram as acusações feitas pelo prefeito Aido Lira, sobre o gestor ter se inscrito em um concurso público do município. Em entrevista à imprensa local, o gestor insinuou que a inscrição foi uma trama armada por lideranças oposicionistas.

O grupo de oposição disse que registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia de Picuí, contra Aído e que levará o caso ao Ministério Público.

“Como advogado e membro da oposição afirmo de forma categórica que jamais praticaríamos um ato dessa natureza e encaminhamos ao Ministério Público uma representação para que os fatos possam ser investigados e os culpados devidamente punidos”, explicou Rommel Moura.

Após as denuncias, Rommel emitiu uma nota de esclarecimento sobre o fato. Confira:

NOTA DE REPÚDIO

Nos últimos dias que antecederam as provas do concurso público do Município de Frei Martinho – PB, um fato inusitado foi destaque em mídia nacional. Onde, o nome do Prefeito é divulgado em lista, como apto para realizar provas para o cargo de recepcionista.

Mediante questionamentos da imprensa regional e Estadual, o Prefeito, Aguifaildo Lira Dantas, atribuiu tal fraude ao grupo de “oposição” à sua gestão (áudios).

Assim, como um dos advogados e membro da oposição de Frei Martinho, REPUDIAMOS, a atitude desrespeitosa proferida pelo Prefeito. Quando aponta a oposição de cometer ato ilícito, em ralação a “sua inscrição no concurso”. O ocorrido aconteceu no programa de rádio da Correio – FM, no dia 22/02/2018. Como também, em blogs e redes sociais. 

O grupo de oposição de Frei Martinho, vem desenvolvendo um trabalho incansável, buscando garantir a população seus direitos fundamentais. Portanto, exigiremos que os fatos sejam investigados, com base nos princípios da legalidade e equidade. Visando identificar o responsável pela fraude e consequentemente punir, o culpado. Dessa forma, foi feito um BO – Boletim de Ocorrência, na delegacia de Picuí-PB. Nos próximos dias, será encaminhada uma representação ao Ministério Público, como órgão competente e independente.

Rommel Marques Moura

Oposição de Frei Martinho –PB.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp