Oposição poderá ter três candidatos a prefeito em Campina

O vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) afirmou que a oposição não sairá unida em torno de uma única candidatura em Campina Grande e sim que haverá três candidatos, abrindo espaço para o PCdoB lançar candidatura própria.

– Eu sempre fui partidário de uma candidatura própria do meu partido, mas o próprio lançamento do candidato do PMDB nos faz compreender que deveremos ter pelo menos três candidaturas da oposição em Campina – afirmou Napoleão em entrevista à Rádio Panorâmica FM.

Maracajá chamou a oposição de desorganizada e ressaltou que o PCdoB  já conjectura uma aliança com quatro partidos, frisando o diálogo com o PSL e PT.

– Estamos vendo a viabilidade de Antônio Pereira (ex-vereador) ser o candidato desse grupo – declarou ele.

O parlamentar também comentou sobre a mudança de postura de Veneziano, que seguiria as orientações de Ricardo Coutinho no tocante à eleição para prefeito de Campina Grande e, após 24h, anunciou ser pré-candidato a prefeito da cidade.

– É no mínimo uma falta de sintonia muito grande entre os projetos. Isso está muito claro. Um dia se diz uma coisa, outro dia se diz outra. Mas eu, que primeiro disse da desorganização das oposições, não creio em unidade pelo menos no primeiro turno – concluiu.

Fonte: Da Redação com Paraíba Online 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp